Fale Conosco:
Nossos envios são feitos pelos Correios via Sedex ou PAC.
O valor do frete será cobrado de acordo com a localidade de entrega e a quantidade de itens da sua compra, conforme tabela de valores já estabelecida pelos Correios.
Para saber o prazo e o valor, acesse o nosso site, adicione o(s) produto(s) que deseja comprar no carrinho e digite o seu CEP para consultar.
Lembramos que o prazo começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento e respectiva postagem nos Correios. Após a confirmação do pagamento, a postagem de seus produtos ocorre em até 3 dias úteis.
Após a postagem nos correios você receberá um e-mail com o código de rastreamento para acompanhar a entrega. Na sua conta em nosso site também é possível acompanhar o status do seu pedido.
O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto sai para entrega, toda a logística da mesma passa a ser responsabilidade dos Correios. O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio estimado estipulado pelo sistema dos Correios. Caso haja algum imprevisto em sua encomenda, nos disponibilizamos para abrir uma reclamação junto aos Correios, que será respondida em até 5 dias úteis.
A Maracujáh não será responsável pelos erros causados na entrega, quando o endereço indicado pela(o) cliente no formulário do pedido não corresponder com a realidade, esteja errado, incompleto ou tenha sido omitido.
Fique atenta(o) ao preencher o seu cadastro e verifique se todos os dados informados estão corretos.
Atenção: Recuse o recebimento do(s) produto(s) se a embalagem estiver violada e entre em contato conosco através do e-mail vendas@kamaros.com.br
Verifique sua compra com cuidado no momento do recebimento.
Enviamos para todo Brasil.
Sentimos muito
Nosso Atendimento foi encerrado por hoje